sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lembranças


Por que mesmo depois de algo ter virado passado ele ainda fica te perturbando?
As lembranças por mais que sejam boas nem sempre trazem uma sensação boa consigo, e às vezes a gente só queria esquecer o que é impossível ser esquecido, a gente tenta substituir o insubstituível.
E o fato de eu sentir saudades não significa que eu queira viver de novo aqueles momentos, embora isso também não seja mentira.
Mas chega à hora de agir como uma garota crescida e deixar o passado no lugar que ele deve ficar,seguir enfrente,olhando pra trás só quando necessário para não cair no mesmo erro duas vezes.
As vezes é preciso deixar que aquilo que é bom se vá,para que o melhor poça chegar e ter espaço,e não que o melhor vá substituir o que anteriormente era bom,mas nós temos a tendência de achar que podemos substituir aquilo que nos faz falta.
Queria poder dormi e esquecer tudo o que passou. Não é como tentar passar uma borracha por cima de tudo, não, até porque isso de nada adiantaria, por, mas que a gente tente apagar o que foi escrito a lápis,a nossa história foi escrita de forma muito forte e deixou marcas no papel.
Na verdade nossa história foi escrita a caneta, com tinta bem escura e de modo firme, só com corretivo para, não apagar,mas para esconder permitindo assim que a gente poça escrever por cima de novo.

(Nem todos os meus textos referem se ao que estou sentindo ; )  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário